sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Joana Silva com o seu último óleo


2 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem mas ela vai parar de pintar como diz "com o seu último quadro aóleo".
Por favor digam-me se esta maravilhosa pintora vai u não sair da pintura. Se for embora acho que vai fazer um grande erro.

Anónimo disse...

epám esse ai de "parar de pintar" não sabe compreender textos de língua portuguesa.
mas o mais importanrte é q eu quero dizer que para ser pintor não é preciso desenhar bem.
os erros ortográficos que eu fiz em alguns comentários e até neste, descobrem se quisere, foi porque eu inspireime nos projecto de uma professora delngua portuguesa.
Se quiserem saber mais por favor vão a www.pam.edu.pt ou então consultem textos de jovens com erros, claro que isto não é u bom exemplo mas á assime as vezes muito pior que os jovens lêem
por favor todos os que pintam vão a sites que são muitos bons, eu sou e gosto muito dos vossos quadros... Boa Sorte!!!!!!!!!!1